Sobe para dois o número de óbitos por Covid-19 em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 04.01.2021


Segundo a Secretaria de Saúde, 25 pessoas são suspeitas da doença e aguardam resultados

FLÓRIDA PAULISTA - A Secretaria Municipal de Saúde de Flórida Paulista divulgou na manhã desta segunda-feira (4), um novo boletim com informações sobre o cenário da Covid-19 no município.

Os dados também fazem parte do banco nacional de informações sobre a doença constando nos sistemas E-SUS VE, SIVEP GRIPE e Vigilância Epidemiológica.

Segundo os dados enviados pela Saúde à reportagem do jornal e site Folha Regional, até o momento foram registradas 786 notificações da doença, das quais 670 tiveram resultados de exames negativos e 91 positivos.

Do total de positivos (91), 89 estão recuperados, considerando o critério de estar assintomático há 14 dias após o início dos sintomas.

Ainda segundo a Saúde, 25 pessoas são suspeitas da doença e aguardam resultados. Não há pessoas internadas.

O número de óbito que desde o início da pandemia era 1, subiu para 2, após a morte de uma pessoa na semana passada, conforme a Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de Flórida Paulista reforça a importância do uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento social e que sejam evitadas as aglomerações.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista