Novo prefeito de Dracena projeta "melhorar condições" da parceria com o futsal
Nossa Lucélia - 10.01.2021


André Kozan Lemos concede entrevista ao G1 e à TV Fronteira, e ampliação da relação é citada, "respeitando questões orçamentárias"

DRACENA - O novo prefeito de Dracena, André Kozan Lemos (PATRIOTA), foi entrevistado de forma exclusiva pelo G1 e pela TV Fronteira. Entre os diversos assuntos ligados aos desafios para os próximos quatro anos, o chefe do Executivo falou sobre aumentar a parceria com o time de futsal da cidade, atual campeão da Liga Paulista.

Porém, ainda conforme o prefeito, a ampliação projetada precisa respeitar questões orçamentárias. André Lemos disse também que é uma alegria ter a equipe representando o município.

Leia abaixo, na íntegra, o que ele falou sobre a relação "Prefeitura e time" ou assista (a partir do minuto 17:35):

“É um privilégio poder contar com uma empresa como a Tempersul, que acredita no esporte, investe e dá essa projeção até nacional para o nome de Dracena. A parceria entre a Tempersul e a Intelli (antigo Orlândia) realmente não existe mais, mas a parceria com a Prefeitura existe, e a gente pretende manter. Aquilo que for possível, que estiver ao nosso alcance, para melhorar as condições, para aumentar a projeção do nome da cidade, a gente vai fazer. É claro que respeitando as questões orçamentárias, porque é um município que não tem um orçamento tão vigoroso assim, tem uma população pequena, de aproximadamente 50 mil habitantes, então é preciso respeitar essas proporções. Mas aquilo que estiver ao nosso alcance, vamos incentivar com alegria, porque é um privilégio poder contar com um incentivador e investidor do esporte como o time da Tempersul”.


Fonte: Globo Esporte

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista