Biblioteca de Adamantina recebe melhorias e reabre ao público após 10 meses
Nossa Lucélia - 11.01.2021


Secretaria Municipal de Cultura e Turismo faz um apelo aos usuários para que façam a devolução voluntária

ADAMANTINA - Após praticamente 10 meses fechada ao público em decorrência das medidas impostas pela pandemia da covid-19, a Biblioteca Pública de Adamantina 'Jurema Citeli' reabre ao público nesta segunda-feira (11).

O horário será das 8 às 16 horas (sem intervalo) de segunda às sextas-feiras, respeitando as regras de limite de capacidade, distanciamento e disponibilidade de álcool em gel.

Nesta primeira semana a Biblioteca Pública, que também é sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina, começou a receber melhorias: pintura e iluminação externas e instalação de dois ares condicionados, além de muita organização interna para a volta das atividades.

O secretário municipal Sérgio Vanderlei afirma que o público pode voltar a frequentar a casa com tranquilidade, já que todas as regras sanitárias estarão sendo colocadas em prática. “Precisamos dar continuidade aos trabalhos dentro da nova realidade”.

DEVOLUÇÃO DE LIVROS - Com o fechamento da Biblioteca Pública durante o ano de 2020 muitos livros deixaram de ser devolvidos.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo faz um apelo aos usuários para que façam a devolução voluntária, não prejudicando assim o acervo da biblioteca composto por cerca de 25 mil livros.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista