Mulher de 64 anos é a 19ª vítima do novo coronavírus em Adamantina
Nossa Lucélia - 13.01.2021


Cidade tem 106 casos ativos. Há 8 pessoas hospitalizadas, sendo 7 de Adamantina

ADAMANTINA - Uma mulher de 64 anos, moradora de Adamantina, foi a óbito nesta quarta-feira (13), com causa atribuída à Covid-19. A informação foi divulgada na tarde de hoje pela Prefeitura de Adamantina, no Boletim Epidemiológico com a atualização dos casos. Segundo a Prefeitura, a mulher tinha comorbidades. Com isso, a cidade chega a 19 mortes por Covid-19.

De acordo com o boletim de hoje, Adamantina tem 823 casos confirmados desde o início da pandemia. Atualmente, há 103 casos ativos da doença em moradores da cidade. Adamantina soma ainda 701 pacientes curados e agora, 19 óbitos. São 3.613 notificações desde o início dos casos, que começaram em abril do ano passado.

Na Santa Casa de Adamantina, ainda de acordo com o Boletim, há oito pessoas hospitalizadas, das quais sete são de Adamantina. Entre os sete, seis estão na enfermaria e uma na UTI. O oitavo paciente, de outra cidade, está na UTI.

Com exceção do óbito, os demais dados do Boletim Epidemiológico, divulgado hoje, têm como referência o dia anterior, 12.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista