Morre Mariazinha; ex vice-prefeita de Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 27.01.2021


Velório e sepultamento de "Mariazinha Ferracini" aconteceu de manhã

FLÓRIDA PAULISTA - Está sendo realizada no Velório Municipal de Flórida Paulista na manhã desta quarta-feira (27), a despedida da ex-primeira dama e vice-prefeita Maria Teixeira Ferracini, carinhosamente chamada pelos floridenses de “Mariazinha Ferracini”.

Aos 80 anos de idade, completados em outubro do ano passado, ela estava em sua residência, passou mal e faleceu no final da tarde de ontem, após sofrer um infarto fulminante, conforme informaram os órgãos de saúde do município.

O sepultamento está previsto para ocorrer às 10h30 no Cemitério Municipal e será realizado no mesmo túmulo em que estão o saudoso prefeito Gerson Ferracini e o filho Oswaldo Teixeira Ferracini – o “Oswaldinho”.

COMOÇÃO ENTRE OS FLORIDENSES - Várias mensagens de pesar estão sendo postadas desde o momento do ocorrido nas redes sociais onde floridenses de diversos segmentos manifestam sua tristeza pela partida da floridense.

PREFEITO DECRETOU LUTO OFICIAL - Através de decreto municipal, o prefeito Wilson Fróio Júnior, determinou o “luto oficial” nas repartições públicas pelo período de três dias em sinal de pesar pelo falecimento de Mariazinha e ressaltou no documento seus relevantes serviços prestados para a comunidade de Flórida Paulista, o que foi informado à reportagem do jornal e site Folha Regional pela assessoria jurídica da Prefeitura.

Já a Câmara Municipal, até o momento desta postagem não havia se manifestado ou emitido qualquer tipo de homenagem ou mensagem de pesar pelo ocorrido até o momento da publicação desta reportagem.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista