Prefeitura de Adamantina decreta suspensão das aulas presenciais na rede pública e privada
Nossa Lucélia - 28.01.2021


Medida é válida até o dia 21 de fevereiro, em razão do agravamento da pandemia

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina, por meio do decreto nº 6282 de 28 de janeiro de 2021, determina a suspensão das aulas presenciais na rede pública e privada de ensino no município de Adamantina até o dia 21 de fevereiro de 2021.

A medida foi tomada pelo poder executivo considerando o agravamento da pandemia causada pela disseminação do Covid-19, o comprometimento do sistema local de saúde com ocupação de 100% dos leitos de UTI exclusivos de Covid, conforme informação da Santa Casa local e a necessidade de garantir que as medidas sanitárias adotadas sejam mantidas por maior tempo, evitando que o fluxo de estudantes nas escolas aumente a incidência de contaminação pelo Covid-19.

No entanto, o decreto autoriza as atividades de planejamento pedagógico bem como de organização e adequação das unidades escolares, de forma presencial, conforme os protocolos específicos, a fim de adaptar as unidades escolares para retorno gradual de aulas presenciais.

As medidas previstas no decreto nº6282 poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município. O decreto entra em vigor hoje (28).


Fonte: Natacha Dominato _ Comunicação/Prefeitura de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista