Suspeitos de furtar cerâmica são presos em ação conjunta das polícias Civil e Militar em Panorama
Nossa Lucélia - 28.01.2021


Dupla confessou o crime durante depoimento na delegacia. Materiais subtraídos do local foram devolvidos para a vítima

PANORAMA - A Polícia Civil, em Panorama, com o apoio operacional da Polícia Militar, realizou uma ação nesta quarta-feira (27) que resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 23 e 26 anos, suspeitos de serem autores de um furto ocorrido em uma cerâmica.

Do local foram subtraídos: uma furadeira, uma lixadeira, um computador e uma impressora. O furto ocorreu na madrugada de quarta-feira.

Logo após o registro da ocorrência, os policiais civis conseguiram informações de que dois suspeitos do crime estariam escondidos em uma residência no bairro Quinta da Iaras, em Panorama.

Diante disso, foi solicitado apoio operacional para a Polícia Militar, iniciando uma varredura em conjunto no referido bairro e, ao chegarem nas proximidades de uma residência, em estado de abandono, as equipes visualizam os dois indivíduos pulando o muro e entrando em matagal existente nas proximidades.

Houve o acompanhamento e em seguida a detenção dos dois homens suspeitos.

A dupla foi levada para a delegacia, onde confessou o crime e apontou o local em que havia escondido os objetos furtados. Os materiais foram recuperados e devolvidos à vítima, segundo a Polícia Civil.

Ainda na unidade policial, foi constatado que o suspeito de 26 anos era foragido desde o dia 16 de março de 2020, do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá (SP), motivo pelo qual contra ele já havia um mandado de prisão em aberto.

Os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado e permaneceram presos à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista