Homem e menina de 10 anos morrem após grave acidente em Tupã
Nossa Lucélia - 01.02.2021


Homem morreu ao dar entrada no hospital. Já a menina morreu na madrugada de hoje

TUPÃ - Duas pessoas morreram após um grave acidente na Rua Brasil, próximo à Igreja do Evangelho Quadrangular, em Tupã. O acidente foi na noite deste domingo (31), envolvendo dois carros.

O motorista de um dos veículos, identificado por Tiago Rodrigo dos Santos, morreu ao dar entrada no hospital. Já a menina de 10 anos, Kamilly Vitória Mendes Freitas Santos, passageira do outro carro, foi socorrida com ferimentos graves, não resistiu e morreu na madrugada de hoje (1).

O acidente foi registrado na Rua Brasil, próximo à Igreja Quadrangular, em Tupã. É uma via bastante movimentada na cidade. O automóvel VW Gol, conduzido por Tiago Rodrigo dos Santos, seguia pela Rua Brasil quando por motivos a apurar invadiu a pista contrária e atingiu frontalmente o automóvel Honda Civic.

Com o choque entre os dois veículos, o motorista do Gol foi socorrido em estado gravíssimo pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã, levado ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade. Ele morreu ao dar entrada no hospital.

Em paralelo, foi realizado também o resgate à menina de 10 anos, passageira do Civic. Mesmo usando o cinto de segurança, a criança sofreu um violento trauma abdominal. Ela foi levada ao hospital e ficou sob cuidados médicos, porém não resistiu e morreu na madrugada de hoje. No Civic estavam mais duas pessoas, um adulto e uma criança de 6 anos, que tiveram ferimentos leves.

Além das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, a ocorrência mobilizou também uma ambulância de apoio, da Prefeitura de Tupã, além das polícias militar, civil e científica. Laudos sobre o local do acidente e os veículos, e do Instituto Médico Legal (IML) devem ser empregados nas investigações da Polícia Civil, para esclarecer o caso e apurar eventuais responsabilidades.

Devem ser ouvidas testemunhas, em especial o condutor do Honda Civic. A polícia também tentará buscar imagens eventualmente gravadas por câmeras de segurança na região do acidente.


Fonte: Siga Mais _ Com informações do Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista