Osvaldo Cruz vai ter unidade do Poupatempo
Nossa Lucélia - 05.02.2021


Com o aval do Estado, a Prefeitura iniciará o trabalho para efetivação do Poupatempo, que conta com unidades em Dracena e Presidente Prudente

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz anunciou no domingo (31) que a cidade vai ganhar uma unidade do Poupatempo, programa de atendimento oferecido pelo estado de São Paulo que oferece serviços como serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais, de carteira profissional, de carteira nacional de habilitação.

De acordo com a prefeita Vera Morena, as tratativas tiveram início na última semana na Secretaria de Governo do Estado. “Conte aqui com nosso apoio, essa é uma determinação do governador João Doria de ampliar os serviços no interior de São Paulo e melhorar a qualidade deste atendimento, e o Poupatempo representa isso! E o nosso vice-governador Rodrigo Garcia também não cansa de nos cobrar essa parceria, essa relação com os municípios”, ressalta Ernesto Mascellani Neto, diretor presidente do DetranSP.

Com o aval do Estado, a Prefeitura iniciará o trabalho para efetivação do Poupatempo, que conta com unidades em Dracena e Presidente Prudente. “Agradecemos a parceria”, destaca Vera Morena, que participou do encontro juntamente com o vice Amilton Albertinazzi e presidente da Câmara Municipal, Antonio Bortoluci, o Tuti, que agendou a reunião e viabilizou a conquista. O Poupatempo de Osvaldo Cruz deve ser instalado no atual prédio do DetranSP.

Confira o anúncio da prefeita Vera Morena no link: https://fb.watch/3t0zbTcQ_k/


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista