Adamantina tem mais duas mortes por Covid-19 confirmadas nesta terça-feira: número de óbitos subiu para 28
Nossa Lucélia - 09.02.2021


Nos nove dias do mês de fevereiro foram seis óbitos

ADAMANTINA - O novo boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Adamantina na tarde desta terça-feira (9) informa dois novos óbitos por Covid-19 em moradores locais, de ontem para hoje.

O primeiro deles é de um homem de 47 anos, que faleceu ontem (8) e foi sepultado no Cemitério da Saudade às 8h30. O segundo óbito foi madrugada de hoje, de uma idosa de 74 anos, sepultada às 9h, também no Cemitério da Saudade. Os dois óbitos não tiveram velório. Ambos não tinham histórico de comorbidades e em razão da Covid-19 estavam internados na Santa Casa de Adamantina.

Com os dois novos registros de mortes, Adamantina chega a 28 óbitos pela doença registrados na cidade, desde o início da pandemia. Nos nove dias do mês de fevereiro foram seis óbitos.

OUTROS DADOS ATUALIZADOS - O boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira traz o cenário atualizado de casos de Covid-19 na cidade, com os casos atualizados até ontem.

Além do 28º óbito, o boletim informa o total de 66 moradores com a doença ativa, um total de 1.223 casos positivos desde o início da pandemia e um saldo de 1.129 moradores curados da doença.

Em relação à ocupação hospitalar, há 11 pessoas internadas, sendo 7 de Adamantina, dos quais 6 na enfermaria e 1 na UTI, e 3 moradores de outras cidades, sendo 2 na enfermaria e 1 na UTI.

No boletim não foram informados dados atualizados de vacinados contra a Covid-19. Segundo o boletim, esses dados serão atualizados às sextas-feiras. Pelo site https://vacinaja.sp.gov.br/vacinometro é possível extrair dados por cidades. Na verificação feita pelo Sigas Mais nesta segunda-feira, às 17h48, é informada a aplicação de 1.486 doses da vacina.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista