Quatro homens são presos em flagrante por tentativa de furto a indústria abandonada em Adamantina
Nossa Lucélia - 10.02.2021


Vários objetos, como cilindro de oxigênio com maçarico, botijão de gás de 13 quilos e macacos hidráulicos foram apreendidos pela polícia

ADAMANTINA - Quatro homens foram detidos em flagrante por tentativa de furto em uma indústria abandonada, em Adamantina, nesta terça-feira (9). Os envolvidos levavam várias ferramentas e objetos.

Após denúncia de que um caminhão foi visto entrando em uma indústria abandonada na Estrada Vicinal José Bocardi, a Polícia Militar foi até o endereço.

No local, os militares abordaram dois indivíduos, de 27 e 49 anos, no momento em que colocavam um macaco hidráulico em um eixo de um ônibus abandonado em um dos barracões da indústria.

Com o apoio de outras equipes policiais, foram abordados outros dois indivíduos, de 46 e 29 anos, que usavam um maçarico de oxigênio para cortar partes de ferragens de uma máquina.

Na vistoria no caminhão foi localizado sobre o caminhão vários objetos. Dentro do veículo também foi encontrado um recibo da venda de uma carga de ferragens, no total de 2.530 quilos, pelo valor de R$ 3.668.

Os quatro indivíduos foram detidos e permaneceram à disposição da Justiça. Os objetos, ferramentas e dinheiro foram apreendidos. O veículo foi liberado.

No total foram apreendidos R$ 1.039 em cédulas de diversos valores, um cilindro de oxigênio com maçarico, um botijão de gás de 13 quilos, dois macacos hidráulicos, um machado, uma picareta, uma catraca com corrente e duas bolsas com várias ferramentas.








Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista