Direto de Brasília a Prefeita Tati Guilhermino anuncia conquista de R$ 700 mil para a Santa Casa de Lucélia
Nossa Lucélia - 23.02.2021


Conquista foi por emenda parlamentar através do deputado Enrico Misasi. Agora, abre-se a tramitação burocrática para a liberação dos recursos financeiros para o hospital

LUCÉLIA - A prefeita Tati Guilhermino e o vice-prefeito Marcos Lima prosseguem com a agenda de visitas a parlamentares e órgãos dos governos estadual e federal, em busca recursos, parcerias e investimentos para Lucélia.

Nesta terça-feira (23), em um vídeo publicado na fanpage da Prefeitura, eles anunciaram, direto do gabinete do deputado federal Enrico Misasi (PV), em Brasília, a conquista de R$ 700 mil, por emenda parlamentar, para a Santa Casa de Lucélia. Agora, segue o caminho burocrático para a liberação dos recursos.

Enrico destacou que seu gabinete, na Câmara dos Deputados, em Brasília, e do deputado estadual Reinaldo Alguz, na Assembleia Legislativa, em São Paulo, estão à disposição do município. “Estamos unidos em tudo que for possível para desenvolver a região, equipar a saúde e salvar vidas”, afirmou Enrico.

A prefeita e o vice-prefeito agradeceram a conquista do recurso e a parceria com os deputados do PV. “A população agradece todo o empenho de vocês. Nossa eterna gratidão e nosso muito obrigado”, disse Tati. “A saúde é um ponto importante para o município de Lucélia”, completou Marcos Lima.




Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista