Adolescentes 'enroscam' carro em barranco durante fuga, tentam escapar a pé de cerco policial e acabam detidos em Dracena
Nossa Lucélia - 26.02.2021


Com um deles havia porções de crack prontas para a venda. Foi necessário fazer um cerco policial para apreender os adolescentes de 16 e 17 anos

DRACENA - Após um cerco policial, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos em Dracena nesta quinta-feira (26). A ocorrência mobilizou as polícias Militar, Ambiental, Rodoviária e o Helicóptero Águia. Com um deles havia drogas prontas para a venda e dinheiro.

Segundo a PM, os jovens estavam em um carro. A ocorrência teve início no município de Junqueirópolis, onde o veículo em que eles estavam causou danos em um portão.

A Polícia Militar foi chamada. Com a chegada do policiamento, eles fugiram por uma estrada de terra que dá acesso a Dracena. Porém, conforme a PM, eles "enroscaram o carro em um barranco". Os dois abandonaram o veículo e fugiram a pé pulando porteiras e atravessando pastos.

Foi feito o cerco policial e moradores das propriedades rurais também auxiliaram nas buscas. Um dos adolescentes foi abordado nos fundos de um laticínio, tentou fugir, e acabou detido em um pasto.

Já o outro jovem foi detido no bairro Emílio Zanata. Ele também pulou muros e residências até ser contido. Com este adolescente os policiais localizaram dois celulares, cinco porções de crack, uma carteira e R$ 442 em dinheiro.

Os dois foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil. O adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas. O jovem de 16 anos foi ouvido e liberado.

O carro também foi apreendido.




Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista