Polícia Civil flagra furto de carga de leite e prende motorista e comparsa em Parapuã
Nossa Lucélia - 27.02.2021


Representante da empresa proprietária da carga em contato com o delegado da Polícia Civil denunciou a ação

PARAPUÃ - Uma denúncia via contato telefônico na Polícia Civil de Parapuã culminou no flagrante de furto qualificado envolvendo um motorista responsável pelo transporte de carga de leite e outro indivíduo acusado de participar da ação criminosa.

A denúncia foi realizada por um representante da empresa, informando que o motorista com ajuda de outra pessoa estaria envolvido em um esquema de desvio de carga de leite da empresa.

O flagrante aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), após trabalho de investigação. Policiais Civis realizaram campana em caráter velado nas proximidades do local onde estaria ocorrendo o crime.

Para a Reportagem do Portal de Notícias Guia Online Parapuã o Delegado José Luis Junqueira contou o fato presenciado pelo contingente policial que atuou na ocorrência.

“O motorista transbordava o leite do caminhão tanque para galões de 50 litros existentes na carroceria de uma pick-up Fiat Estrada, somando 12 galões de 50 litros cada, equivalendo a aproximadamente R$ 1.200,00 o valor da carga”, relatou o Delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os autores foram surpreendidos em flagrante delito logo quando estavam saindo com os veículos transportando a carga.

A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Parapuã, onde foram encarcerados até passarem por audiência de custódia.




Fonte: Diogo Oliveira _ Guia Online Parapuã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista