Escola Municipal Dr. Getúlio Vargas em Osvaldo Cruz é fechada por tempo indeterminado após caso positivo de Covid-19
Nossa Lucélia - 28.02.2021


Secretaria Municipal de Educação informou neste sábado (27) que uma colaboradora foi confirmada com a doença e o local passará por desinfecção

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Educação de Osvaldo Cruz informou o fechamento por tempo indeterminado da Escola Municipal Dr. Getúlio Vargas a partir da próxima segunda-feira (1º). Conforme anunciado neste sábado (27), a medida foi adotada por medida de precaução e segurança sanitária após uma colaboradora testar positivo para a Covid-19.

“A escola permanecerá fechada por tempo indeterminado e será submetida a desinfecção, além de testagem em massa dos colaboradores, alunos e terceiros que tenham tido contato com o público escolar”, afirmou a pasta.

A Secretaria de Educação explicou que os funcionários da escola, alunos e pessoas que tiveram contato com o público escolar deverão ser convocados para realização de testagem em massa para Covid-19 e deverão aguardar comunicado sobre a convocação.

“Todos os colaboradores já foram informados de que devem permanecer em isolamento social. Pais e alunos que tiveram contato com o público escolar nos últimos 10 dias estão sendo orientados a permanecerem em quarentena também até a realização do exame”, salientou.

Excepcionalmente, as aulas para os alunos da Escola Getúlio Vargas serão apenas na modalidade remota e a retirada das atividades pedagógicas, que ocorre na unidade, está temporariamente suspensa.

“Assim que possível, os pais e alunos que optaram pelas aulas presenciais deverão ser informados sobre eventuais retomadas de atividades na escola”, finalizou a Secretaria Municipal de Educação de Osvaldo Cruz.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista