Sem adesão, carreata em protesto contra fechamento do comércio não ocorre
Nossa Lucélia - 02.03.2021


Carreata e buzinaço iriam ocorrer na manhã desta terça-feira (2), mas não houve adesão

ADAMANTINA - A carreata e buzinaço convocados para acontecer na manhã desta terça-feira (2), em Adamantina, não ocorreram. A saída estava prevista para acontecer às 9h, da região do campus II da UniFAI, em direção às principais ruas do centro da cidade.

O ato iria protestar contra o fechamento do comércio e demais atividades essenciais, determinado na última sexta-feira (26) pelo Plano S. Paulo. Desde ontem (1), Adamantina e as cidades ligadas ao Departamento Regional de Saúde (DRS) estão na fase vermelha, de restrição máxima.

Cerca de 15 veículos foram vistos no local da concentração, na manhã de hoje. Situação bastante diferente da carreata e buzinaço ocorridos no final de janeiro, que tinha a mesma pauta. Com a baixa adesão, os organizadores cancelaram a atividade.

Equipes da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária estavam posicionadas. Os agentes orientaram os participantes, para que observassem as medidas de distanciamento social e fossem evitadas aglomerações, o que transcorreu normalmente.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista