Mulher tenta levar droga sintética, cocaína e maconha a detento na Penitenciária de Pracinha
Nossa Lucélia - 03.03.2022


Além dos entorpecentes, mulher levava anotações e um extrato bancário

PRACINHA - No último final de semana a companheira de um sentenciado da Penitenciária de Pracinha foi flagrada por agentes de segurança quando tentava entrar na unidade prisional portando drogas e outros materiais de acesso proibido ao local.

Segundo divulgou nesta quinta-feira (3), a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), durante o scanner corporal, dentro do procedimento de revista dos visitantes, os agentes avistaram objetos estranhos na calcinha da mulher.

A visitante levava três folhas de papel aparentando ser a droga sintética “K4”, três invólucros contendo pós esbranquiçado semelhante à cocaína, um invólucro contendo substância esverdeada análoga à maconha, um extrato bancário e dois bilhetes com manuscritos. “Todo esse material estava no forro da calcinha da mulher e foi visualizado durante os procedimentos de revista através do aparelho body scanner”, informa a SAP.

Conforme o órgão prisional, os materiais e a visitante foram apresentados à autoridade policial competente, além da mulher ser suspensa do rol de visitas da Penitenciária.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista