Casal é abordado pela Polícia Militar após 'guardar' maconha em canavial e acaba preso em Panorama
Nossa Lucélia - 04.03.2022


No total, mais de 8 quilos de maconha foram apreendidos durante as buscas. Homem declarou à corporação que havia deixado a droga no local para negociar com outro indivíduo

PANORAMA - Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, em Panorama (SP), nesta quinta-feira (3). A partir da abordagem a um veículo a Polícia Militar apreendeu 8,5 quilos de maconha.

A Polícia Militar abordou um carro conduzido por um homem na estrada vicinal Panorama – Ouro Verde. Em determinado momento, o motorista confessou que deixou um saco plástico de cor preta em meio a um canavial, e o buscaria depois de negociar com um indivíduo.

Segundo a polícia, o homem estava acompanhado de uma mulher, de 21 anos. Ela confirmou que deixaram um saco plástico no canavial, mas não sabia do que se tratava.

O suspeito indicou onde havia colocado o material e as equipes da Polícia Militar e do Canil foram até o local. Na sequência, foi localizado um saco de cor preta contendo nove tabletes maiores de maconha e outros três tabletes menores do mesmo entorpecente. A droga pesou 8,453 quilos.

Em seguida, foram realizadas buscas na casa do homem, onde foi encontrado mais um pedaço de maconha, de 37,7 gramas, envolvido em um plástico amarelo.

As buscas foram realizadas com apoio da cadela Emy, do Canil Setorial do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I).

O casal recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista