Rock Brasil 40 anos abre série de eventos da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 08.03.2022


Banda Anjo Velho de Osvaldo Cruz preparou um repertório com os clássicos dos anos 80 e 90 do rock nacional

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz dá início no próximo sábado, 12/03, à série de eventos quinzenais a serem realizados durante o ano no Centro Cultural “Maria Conceição de Arruda Villaça”. E na estreia, uma homenagem aos 40 anos do Rock Nacional (Rock Brasil).

O “Rock Brasil – 40 Anos” será comemorado através da Banda Anjo Velho de Osvaldo Cruz, que preparou um repertório com os clássicos dos anos 80 e 90 do rock nacional.

“Será o evento de abertura, totalmente gratuito e misto. Convidamos a Banda Anjo Velho, formada por músicos de Osvaldo Cruz”, disse o Diretor de Cultura, Wilson Guerreiro.

A ideia da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo é realizada a cada duas semanas um evento cultural que deve contemplar gêneros diferentes de música e outras formas de manifestação, com ênfase nos artistas locais.

Começaremos com a homenagem aos 40 anos do Rock dos Anos 80 e depois vamos homenagear o sertanejo, o samba, o pagode e assim seguiremos com o calendário”, enfatizou Wilson Gueirreiro.

COMO PARTICIPAR? EVENTO MISTO - O “Rock Brasil – 40 anos” será um evento misto, parte presencial e parte remoto. “As pessoas que quiserem participar devem retirar os convites na Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo (prédio do Centro Cultural) a partir da próxima segunda-feira (7), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. Os convites para quem quiser ver o show gratuito são limitados. Então recomendamos que as pessoas se apressem”, disse o diretor Guerreiro.

No entanto, quem preferir poderá acompanhar o show através da rede social Facebook, na página da Prefeitura de Osvaldo Cruz, em tempo real. “Ainda vamos manter o formato híbrido do evento para alcançarmos mais pessoas, mas quem preferir deve correr e retirar seus ingressos grátis”, enfatizou Guerreiro.

A retirada dos ingressos acontece na Rua Rodolfo Zaros, 164, telefone para informações (18) 3528-6420.


Fonte: Impacto Notícias / Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista