Adamantina deve ter rodeio e ExpoVerde este ano
Nossa Lucélia - 18.03.2022


Prefeitura começa a analisar possibilidade de realização dos tradicionais eventos

ADAMANTINA - Os dois principais eventos de Adamantina devem ocorrer em 2022. Após dois anos sem contar com o rodeio e a ExpoVerde, devido a pandemia de Covid-19, a cidade deve confirmar a realização das festas, que, segundo o prefeito Márcio Cardim, já tiveram os trâmites iniciados pela Prefeitura.

Segundo o Calendário de Eventos, o rodeio está marcado para ocorrer de 9 a 13 de junho, marcando a programação de aniversário de Adamantina, e a ExpoVerde está agendada de 2 a 7 de setembro. Ambas as festividades acontecem no recinto poliesportivo.

Em entrevista à imprensa local, o gestor municipal disse que o contrato atual da festa do peão está sendo analisado pelo Departamento Jurídico da Prefeitura para uma possível prorrogação. Já sobre a exposição, Cardim afirmou que será aberta uma nova licitação.

“Acredito que será possível a realização dos eventos, uma vez que a pandemia está controlada, a população está vacinada e a gente precisa voltar a vida normal”, pontuou o prefeito de Adamantina.

RODEIO EM PRACINHA - O calendário de grandes eventos na microrregião foi aberto, nesta semana, com a 13ª Festa do Peão Boiadeiro de Pracinha. Nesta sexta-feira (18), a dupla Alex & Leandro agita a festa. E neste sábado (19), Léo & Raphael fecham o tradicional rodeio, que conta com entrada franca. Além dos shows, haverá montarias de rodeio pelo CRP (Circuito Rancho Primavera).


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista