Modelo tupãense é espancada por três pessoas dentro de sua casa
Nossa Lucélia - 25.03.2022


Maiara Alves, 18 anos, estava lavando louça quando foi surpreendida por uma mulher e dois homens que estavam com um caibro e começaram a agredir

TUPÃ - Uma modelo tupãense foi espancada no último dia 16 de março, em sua residência que fica na rua Mandaguaris, próximo as faculdades Fadap/Fap.

De acordo com informações de uma fonte que não quis se identificar, a modelo estava em casa quando a residência foi invadida por uma mulher e dois homens.

"Os dois rapazes também moravam no mesmo condomínio de kitnets que a Maiara morava, eles sabiam o momento que ela estaria em casa", contou a fonte.

Eles estavam com um caibro nas mãos e tinham a intenção de matar Maiara Alves, que teve um pé quebrado e a cabeça afundada o que causou um glaucoma, a deixando em estado grave na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tupã.

Ainda de acordo com essa testemunha a agressão só parou porque um dos vizinhos de Maiara ouviu seus gritos e interviu. "A sorte é que o vizinho ouviu os gritos dela e ele abriu o portão o que causou espanto neles e deu tempo para que ela corresse, porém no caminho a mulher ainda conseguiu agarra-la novamente e bater a cabeça da Maiara contra o corrimão".

"Além do vizinho que abriu o portão o proprietário de uma mercearia que fica próximo ao local ajudou Maiara no momento em que ela fugia dos agressores", ressaltou.

A família está em choque e a mãe da jovem de apenas 18 anos, está desesperada com o estado de saúde da filha além das diversas ameaças que vem recebendo pelas redes sociais, de familiares dos agressores.

O motivo da agressão seria ciúmes, já que Maiara havia feito um trabalho publicitário no estabelecimento comercial do marido da agressora, que ainda tentou invadir o hospital, armada, para matar a modelo.

A família da modelo está apreensiva quando ela receber alta do hospital. "A família já tomou todas as providências cabíveis para que o caso seja solucionado e os culpados sejam punidos", frisou.

Maiara segue internada na Santa Casa de Tupã e seu estado é estável. "Agora ela está consciente, o estado dela é estável, ela está apenas com o pé imobilizado já que foi quebrado e em relação ao glaucoma que ela teve os médicos disseram que a recuperação é lenta e exige paciência.




Fonte: TupãCity

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista