Campeonato Amador Varzeano de Adamantina começa nesta segunda-feira
Nossa Lucélia - 28.03.2022


A competição, que reúne sete equipes, será realizada às segundas e quartas, a partir das 19h15, no estádio municipal Antônio Goulart Marmo

ADAMANTINA - Dois jogos marcam o início do Campeonato Amador Varzeano de Adamantina nesta segunda-feira (28). A competição, que reúne sete equipes, será realizada às segundas e quartas, a partir das 19h15, no estádio municipal Antônio Goulart Marmo.

Participam da competição os times Bodão F.C., Betão F.C., Lagoa Seca F.C., Parque Iguaçu F.C., Portuguesa, San Remo E.C. e Perussi F.C. As equipes se enfrentarão entre si, em turno único, classificando-se as quatro melhores pontuadas para próxima fase, sendo que as duas melhores jogarão pelo empate na fase semifinal.

No primeiro jogo, a Lagoa Seca enfrenta a Portuguesa e, fechando o primeiro dia, Betão joga contra o San Remo. Já no dia 30, a Portuguesa entra novamente em campo, desta vez contra o Perussi, e o Bodão disputa os três pontos com o Parque Iguaçu.

A competição é organizada pela Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina (Selar), por meio do secretário de Esportes, Ronaldo Pereira Dutra, 'Tuiuiú' e Luciano Netto (diretor).


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista