Ônibus da Prefeitura de Panorama se envolve em acidente com carro em Dracena
Nossa Lucélia - 30.03.2022


Coletivo estava na faixa da esquerda da Avenida Presidente Vargas e, ao fazer conversão à direita para acessar a Rua Ipiranga, colidiu com o automóvel na tarde desta terça-feira (29)

DRACENA - Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (29), no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Ipiranga, em Dracena (SP). A batida envolveu um carro e um ônibus da Prefeitura de Panorama (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, o semáforo da Avenida Presidente Vargas, que tem sentido único e duas vias, estava fechado e depois abriu. Nesse momento, o ônibus, que estava na faixa da esquerda da avenida, tentou realizar uma conversão à direita, sentido à Rua Ipiranga, mas acabou colidindo com um automóvel.

Ninguém ficou ferido e a perícia foi acionada para investigar as causas do acidente.

O g1 solicitou um posicionamento da Prefeitura de Panorama sobre o acidente. Em resposta à reportagem, o Poder Executivo enviou a seguinte nota:

"A Prefeitura Municipal de Panorama esclarece que o acidente envolvendo um ônibus que transportava pacientes ocorrido na cidade de Dracena não teve vítimas. O ônibus, assim como todos os veículos da frota municipal, passa por vistorias periódicas e estava em perfeitas condições de uso, com todas as manutenções e o seguro em dia. A Prefeitura reforça que foi realizado o Boletim de Ocorrência e aguarda o laudo pericial para apontar as causas e a responsabilidade pelo acidente".


Fonte: Carlos Volpi e Leonardo Bosisio _ TV Fronteira/g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista