Após agredir a própria mãe com garrafa térmica, homem é preso por violência doméstica
Nossa Lucélia - 30.03.2022


Vítima, de 57 anos, possuía ordem de medida protetiva contra o filho, de 32 anos, que não obedeceu e foi detido em flagrante nesta quarta-feira (30), em Osvaldo Cruz (SP)

OSVALDO CRUZ - Um homem de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (30) depois de ameaçar e agredir a própria mãe, de 57 anos, no Jardim Alvorada, em Osvaldo Cruz (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada e, quando chegou ao local, conversou com a vítima, que informou que possuía ordem de medida protetiva contra o filho, para que ele deixasse sua residência. No entanto, o homem se negou e ficou agressivo.

Ainda conforme a PM, a mulher contou que seu filho a agrediu com uma garrafa térmica, jogando o objeto em sua cabeça. Resistente em sair da casa e descumprindo a medida protetiva, o homem passou a ameaçar a genitora, "coagindo-a psicologicamente, ficando ainda mais agressivo".

Durante o atendimento da ocorrência, ao receber voz de prisão em flagrante, o indivíduo tentou fugir, passando a oferecer resistência. Contudo, o homem foi detido, imobilizado e preso.

O agressor permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista