Primeira semana de treinos do Azulão mira estreia na Segundona que começa no próximo dia 24
Nossa Lucélia - 01.04.2022


Olhares marcam 1ª semana do técnico Carlinhos Alves no Azulão: "Estamos trabalhando muito forte para, no dia 24, começar com o pé direito", diz novo técnico

OSVALDO CRUZ - A primeira semana de trabalhos do técnico Carlinhos Alves à frente do Osvaldo Cruz foi marcada por muita observação. Olhares que, em um segundo momento, devem levar a adequações necessárias, tanto em relação à montagem do elenco como à parte tática. Tudo isso a menos de um mês da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual).

“Foi mais uma semana de observação dos atletas que estão aqui, um trabalho mais específico. E também um trabalho de campo visando ao jogo do dia 24, que está bem próximo. Mas a gente é sabedor do que tem que ser feito, e estamos trabalhando muito forte para, no dia 24, começar a competição com o pé direito”.

Carlinhos se apresentou no último dia 22, após o desligamento de Marcos Bruno. O técnico anterior havia começado oficialmente a pré-temporada no início de fevereiro. Nesse tempo, foram 10 atletas confirmados e um amistoso vencido diante do Penapolense (equipe do Grupo 1 da Segundona).

Não apenas no grupo em formação desde o antecessor, as observações seguem voltadas a atletas de outras divisões ou em atividade nos demais estaduais. A garantia é de 16 jogadores aprovados, entretanto, diferente de antes, a divulgação dos nomes passará por um cuidado burocrático maior.

“Temos que buscar o que realmente é necessário dentro da equipe. As contratações podem vir e devem vir futuramente. Estamos aguardando algumas situações, mas o mais importante é que a gente sabe o que precisa ser feito”.

AMISTOSOS E ESTREIA - O novo treinador do Azulão falou ainda sobre a intenção de realizar dois amistosos. A iniciativa busca rivais e datas.

Conforme a assessoria do time, certo por ora é um teste das categorias de base neste sábado (2), diante do Mirassol, fora de casa. Os osvaldo-cruzenses estreiam no Paulista Sub-17 e 15 no próximo dia 9.

Integrante do Grupo 2 da Segundona, o Osvaldo Cruz disputa a primeira fase contra Assisense, Grêmio Prudente, Itararé, Santacruzense e Vocem. O primeiro jogo, às 10h30, é contra o representante de Santa Cruz do Rio Pardo, fora de casa.


Fonte: Carlos Volpi, Claudinei Troiano, Mariane Santos e Paulo Taroco _ Do ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista