Secretário Estadual de Educação visita escola do Estado e Cozinha Comunitária de Parapuã
Nossa Lucélia - 03.04.2022


Durante o encontro, o prefeito Gilmar falou sobre a visita do secretário e da importância da parceria entre o Executivo e a Secretaria de Educação

PARAPUÃ - Na semana passada, o prefeito de Parapuã, Gilmar Martins, recebeu a visita do Secretário Estadual de Educação Rossieli Soares da Silva, no município.

Pela manhã, o secretário visitou a Escola E.E. Parapuã e participou de um evento com a presença de professores e alunos.

Durante o encontro, o prefeito Gilmar falou sobre a visita do secretário e da importância da parceria entre o Executivo e a Secretaria de Educação.

“Quero agradecer a disponibilidade do secretário em colaborar com nosso município.  Com essa parceria, podemos estar sempre buscando melhorias na área de educação, para contribuir com o desenvolvimento do nosso município”, expressou Gilmar.

Após o encontro, dirigiram-se à Cozinha Comunitária, onde o secretário conheceu toda a estrutura e equipamentos.

Cerca de 1.500 alunos do município são beneficiados com refeição saudável.

Rossieli falou da importância em ter uma Cozinha Comunitária no município. “É muito bacana ter uma cozinha comunitária, primeiro porque o Executivo consegue ter uma matriz de custo para um município que é pequeno, e tem todos os desafios e precisa fazer muito mais por sua gente”, finalizou o secretário.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista