Casal é preso por furtar botijão de gás em residência da prefeita de Salmourão
Nossa Lucélia - 04.04.2022


Suspeitos, de 22 e 25 anos, foram detidos em flagrante após denúncia à Polícia Militar, neste domingo (3). Homem invadiu o imóvel, enquanto a mulher ficou de 'vigia' na calçada

SALMOURÃO - Um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 25 anos, foram presos após furtarem um botijão de gás de uma residência no Parque Continental, em Salmourão (SP). Ocorrência foi registrada neste domingo (3).

Conforme a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de que o casal estaria em frente a uma casa e, em certo momento, a mulher ficou na calçada olhando se não chegaria ninguém, quando o homem pulou o muro e retornou com o botijão de gás. Em seguida, os dois seguiram em direção ao Centro da cidade.

Com as informações e características dos suspeitos, a polícia encontrou o casal em uma praça no Centro. Quando foram abordados, inicialmente, negaram o crime, mas, logo em seguida, entraram em contradição e confessaram que haviam furtado o botijão de uma casa.

Os dois foram presos em flagrante por furto qualificado e permaneceram à disposição da Justiça.

O botijão de gás foi devolvido à vítima, segundo a polícia. A casa invadida pertence à prefeita de Salmourão, Sônia Gabau (PSBD).


Fonte: Carlos Volpi _ g1 Presidente Prudente e TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista