Carro é abordado na entrada de Irapuru e policiais localizam mais de 120 itens sem nota fiscal
Nossa Lucélia - 07.04.2022


Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (7). Entre os produtos apreendidos estavam: 33 celulares, 15 telas de celular, notebook, dois skates elétricos, entre outros

IRAPURU - A Polícia Militar apreendeu mais de 120 itens sem nota fiscal, na tarde desta quarta-feira (6), em Irapuru (SP). A carga estava em um carro, que foi parado pela corporação.

Ainda segundo a PM, a equipe recebeu a denúncia de que o condutor de um veículo preto, com placas de Dracena (SP), estaria perguntando se no trajeto entre Flora Rica e Irapuru havia fiscalização policial.

Os policiais deram início ao patrulhamento na estrada e avistaram um automóvel com as mesmas características.

Ao realizar a abordagem e busca pessoal nos ocupantes do veículo, um homem de 53 anos e uma mulher de 40 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Porém, no interior do automóvel, foram encontrados mais de 120 itens oriundos do Paraguai, sem nota fiscal. Entre os produtos apreendidos estavam: 33 celulares, 15 telas de celular, notebook, dois skates elétricos, relógio inteligente, 20 pendrives, cinco aspiradores de pó robô e brinquedos.

Os envolvidos e o veículo com os produtos foram encaminhados à Receita Federal em Presidente Prudente, onde os objetos ficaram apreendidos.

Já o casal foi ouvido e liberado.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista