Dracena Futsal estreia hoje em Limeira contra Brutos na Copa da LPF
Nossa Lucélia - 08.04.2022


Dracenenses voltam ao ginásio onde venceram por duas vezes no ano passado

DRACENA - O Dracena Futsal estreia na Copa da LPF nesta sexta-feira (8), às 19h30, no Ginásio Vô Lucato, em Limeira. A preparação dracenense foi encerrada na manhã desta quinta-feira (7). Na sequência, o time pegou a estrada e chegou, à cidade da partida, durante a noite.

“A gente sabe que é uma competição muito difícil. Estou motivado na minha primeira Copa Paulista (antigo nome do certame). Tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato e ir em busca do título”, falou o ala Denner.

“Sabemos da responsabilidade que a gente tem, uma competição que a equipe não conquistou o título. Vamos fazer de tudo para chegar na reta final e brigar pela conquista. A Copa é um campeonato mais curto, são poucos jogos, então acho que a concentração tem que ser muito maior. A Liga acaba sendo mais longa. Precisamos de intensidade e dedicação nas duas competições. Temos que nos dedicar 100%”, disse o pivô Pelé Romão.

Quem defende o Brutos é o ala Paulinho, ex-Dracena e natural do Oeste Paulista. Ele teve poucas oportunidades na última temporada.

No ano passado, Dracena e Brutos se enfrentaram por duas vezes, em Limeira, e o time dracenense levou a melhor nas duas: 5 a 1 na Liga Paulista, em agosto, e 7 a 1 na Copa da LPF, em abril, também pela primeira rodada.

A equipe de Limeira realizou dois jogos pelo Campeonato Paulista nesta temporada. Perdeu de 5 a 0 para o Sorocaba, fora de casa, e goleou o Aroeira Futsal, por 5 a 1, em casa, na última segunda (4).


Fonte: Carlos Volpi, João Paulo Tilio e Paulo Taroc _ Do ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista