Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo próprio namorado
Nossa Lucélia - 10.04.2022


O autor das agressões não foi localizado

OSVALDO CRUZ - Uma mulher de 31 anos procurou a Polícia Militar através da Base Comunitária na madrugada da última sexta-feira (08), informando que foi agredida pelo seu namorado.

Segundo a vítima, há quatro anos tem um relacionamento com o autor, que durante o último ano passou agredi-la e fazer ameaças, e que na quinta-feira (07), estava com uma amiga em um lanche na Avenida Dr. Miranda, quando seu namorado passou a enviar várias mensagens através do WhatsApp ameaçando e querendo conversar.

Ainda segundo a vítima o autor das agressões chegou ao local e a convenceu a entrar em seu veículo para conversar, seguindo sentido a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros SP-294, indo por várias vezes até o trevo de Parapuã e voltando fazendo ameaças de morte e alegando que a vítima havia tido um relacionamento com o seu amigo.

O autor das agressões adentrou em um motel às margens da rodovia ficando por cerca de três horas e na saída passou a agredi-la com tapas no rosto impedindo que a mesma pedisse ajuda.

Chegando em Osvaldo Cruz a vítima conseguiu escapar do agressor e seguiu até a Base Comunitária da Polícia Militar, onde foi registrado o B.O. O autor não foi localizado.

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil do município.


Fonte: Jornal Cidade Aberta

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista