Estádio Breno Ribeiro do Val está liberado para jogos sem público
Nossa Lucélia - 14.04.2022


Estádio passou por vistoria nesta quinta-feira(14). Os jogos agora podem ocorrer normalmente, seguindo todos os protocolos da Federação de Futebol

OSVALDO CRUZ - O Tenente Rodrigo da Polícia Militar realizou hoje, quinta-feira (14), a vistoria no Estádio Breno Ribeiro do Val e fez a orientação a todos os responsáveis para que se mantenha a organização do local afim de que seja seguro em breve liberar a entrada do publico aos jogos. 

Os jogos agora podem ocorrer normalmente, seguindo todos os protocolos da Federação de Futebol. Em entrevista, o Secretario de Esporte e Cultura, José Clodoaldo, agradeceu a disposição de todos os envolvidos para que a vistoria tivesse resultado positivo o quanto antes mesmo que a reforma não tenha chegado ao fim.

Apesar dos jogos não poderem ter a presença de torcida, neste sábado já ocorrerá competições das categorias SUB-15 e SUB-17, e no dia 01 de Maio tem o início dos jogos da categoria profissional, porém, a previsão da abertura dos portões a torcida, devem ainda ter data prolongada.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista