Após agredir a companheira com cabo de vassoura e socos na boca, homem é golpeado com faca pela vítima e acaba preso
Nossa Lucélia - 18.04.2022


Mulher, de 41 anos, perdeu três dentes, sofreu escoriações no pé e na perna esquerda e hematoma no olho esquerdo. Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (18), em Panorama

PANORAMA - Um homem de 43 anos foi preso em flagrante depois de agredir a própria companheira, de 41 anos, na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Bela Vista, em Panorama.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava bebendo em companhia do amásio e, por motivos de ciúmes, ele começou a agredi-la com socos na boca e bater em suas pernas com um pedaço de cabo de vassoura.

Ainda conforme a mulher, em certo momento o agressor pegou uma faca e a golpeou no tornozelo. Ela, para se defender, conforme a polícia, segurou o braço do homem e o atingiu com uma facada nas costas.

Neste momento, a vítima foi para a rua e pediu por socorro.

Devido as lesões nos envolvidos, os dois foram levados ao Pronto-socorro. A mulher apresentava lesão na boca, com a perda de três dentes, escoriações no pé e na perna esquerda e hematoma no olho esquerdo. Já o agressor apresentava uma perfuração nas costas, no lado esquerdo.

O homem foi preso em flagrante e, por conta do ferimento, transferido ao Hospital Regional (HR), onde permaneceu sob vigilância da Justiça.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista