Osvaldo Cruz F.C. enfrenta o Itararé neste domingo
Nossa Lucélia - 07.05.2022


Itararé e Azulão possuem o mesmo número de pontos no Grupo 2 e medem forças neste domingo (8), às 15h

OSVALDO CRUZ - Não basta ter as mesmas cores. Eles têm a mesma campanha até aqui no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. Itararé e Osvaldo Cruz medem forças neste domingo (8), às 15h, pela terceira rodada. O confronto é no Estádio Virgínio Holtz, em Itararé.

O azul e branco não são as únicas coincidências entre Caçula e Azulão neste início de Segundona. Ambos ganharam fora e empataram em casa nas duas primeiras rodadas. Mas eles querem fazer as semelhanças pararem por aí neste domingo. Cada um luta pelo seu objetivo de abrir três pontos sobre o adversário e, quem sabe, assumir a liderança do Grupo 2, caso o Grêmio Prudente não vença a Santacruzense, mais cedo.

Atualmente, o Itararé está na frente do Osvaldo Cruz por conta de um gol no saldo. Iniciou com vitória por 3 a 1 sobre o Assisense, em Assis, e buscou o empate por 1 a 1 aos 52 minutos do segundo tempo contra o Grêmio, no último domingo (1º). Mesmo dia em que o Azulão tomou um gol no fim e ficou no 2 a 2 ante o Assisense, em casa. Antes, a equipe fez 1 a 0 na Santacruzense.

COMO CHEGAM - O banco de reservas tem sido um dos pontos fortes do time do técnico Guiba. Na estreia, o confronto estava 1 a 1. Aos 22 minutos do segundo tempo, ele colocou Lucas Moraes e Luis Otavio. Quatro minutos depois, o placar estava 3 a 1, com uma bola na rede de cada.

Lucas Moraes voltou a aparecer bem há uma semana, ao entrar no intervalo e cruzar na cabeça do zagueiro Marcelo, no tento no fim.

Com isso, abre-se a possibilidade do jovem ganhar uma vaga no time titular, já que vem pedindo passagem. Se isso ocorrer, uma provável Caçula tem: Matheus; Eudes, Octavio, Marcelo e França; Maicon, Lucas Moraes (Crismar), Agabo e Kajuru; Davi e Guilherme.

Um reserva que também ganhou moral com o professor na segunda rodada foi Thailor. O atacante do Azulão entrou ainda na etapa inicial na vaga de Leandro, por opção técnica, e deixou o dele.

Depois de dois pacotes de reforços horas antes dos confrontos, a assessoria de imprensa informou não existir novas contratações no momento. O polivalente Hiago e o atacante Cristiano estão fora, por questões físicas.

Com isso, uma possível escalação do treinador Carlinhos Alves apresenta: João Pantaneiro; Nicholas, Bryan, Davi e Harinson; Roberto, Danilo, Goiano e Rafinha; Thailor e Roger.

A SEGUNDONA - Ao todo, 36 equipes disputam a edição deste ano, divididas em seis chaves. Os clubes jogam entre si dentro dos grupos em turno e returno e, após as 10 rodadas, se classificam os dois primeiros de cada chave, mais os quatro melhores terceiros colocados.


Fonte: Do ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista