Jovem é socorrido em estado grave após ser baleado no Centro de Parapuã
Nossa Lucélia - 09.05.2022


Por motivos desconhecidos autor efetuou três disparos em direção a vítima que sofreu diversos ferimentos graves

PARAPUÃ - A Polícia Militar de Parapuã atendeu na madrugada desta segunda-feira (9), por volta das 00h17, a uma ocorrência de tentativa de homicídio pela Rua Alagoas, no centro da cidade.

Pelo local ficou constatado que por motivos ainda a serem esclarecidos a vítima, do sexo masculino, recebeu três tiros, sendo dois no braço esquerdo e outro nas costas. Populares socorreram o jovem até a Santa Casa de Misericórdia.

Em contato com a médica plantonista os Policiais foram informados que o estado de saúde da vítima é grave, e até as primeiras horas desta segunda-feira (9) aguardava transferência para um hospital de Tupã.

Ainda durante atendimento médico um projétil de arma de fogo foi encontrado pela equipe de enfermagem caído ao chão, próximo da vítima.

Em pouco diálogo com a equipe policial o homem apontou como sendo autor um jovem de iniciais V.A.C. O acusado após efetuar os disparos se evadiu do local.

Com apoio de viaturas de Rinópolis e Iacri foi realizada diligências pela cidade, inclusive na casa do acusado, porém o mesmo não foi localizado.

Peritos compareceram no local e a ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o delegado de Plantão Dr. Paulo César Pardo Soares elaborou o boletim para dar prosseguimento ao caso, que agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Guia Online Parapuã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista