Azulão sai na frente mas cede empate em Itararé
Nossa Lucélia - 09.05.2022


Os dois time cairam uma posição na classificação

ITARARÉ - Os dois times azul e branco do Grupo 2, o Itararé e o Azulão de Osvaldo Cruz, seguem com campanhas iguais no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual.

Após uma vitória fora e um empate em casa, Itararé e Osvaldo Cruz se enfrentaram pela terceira rodada e ficaram no 1 a 1. O duelo foi no Estádio Virgínio Holtz, em Itararé, na tarde deste domingo (8), Dia das Mães.

PRIMEIRO TEMPO - Foi uma etapa inicial interessante, com as duas equipes apresentando qualidades. O Osvaldo Cruz F.C. se encontrou mais rapidamente na partida, foi apertando e marcou aos 19. O zagueiro Davi abriu o placar. O escanteio foi cobrado curto, e Rafinha logo levantou na área. No segundo pau, o ataque ganhou da defesa, e o camisa 4 pegou a segunda bola. Girou o corpo já finalizando e colocou no fundo da redes. Atrás no placar, o Itararé passou a pressionar. Criou dois lances perigosos na bola pelo alto. A terceira chance foi fatal. O lateral-esquerdo França empatou. Na paciência procurando a melhor jogada, a bola, da esquerda, foi para o meio. Depois, saiu o lançamento para Eudes na direita. Ele colocou de cabeça, de primeira, na área. A bola pingou, ninguém tirou, e o camisa 6 chegou em velocidade para pegar de primeira e mandar no cantinho de Matheus Pellegrini.

SEGUNDO TEMPO - Teve emoção também na segunda etapa, mesmo sem a rede balançar. Mas é verdade que em menor quantidade. Aos seis, Guilherme cabeceou da marca do pênalti e tirou tinta da trave do Azulão. Aos 17, Davi mandou no travessão após cobrança de escanteio e quase fez seu segundo na partida. No lance seguinte, nova chance criada pela Caçula. Já aos 23, o goleiro Matheus Pellegrini, novidade de última hora no lugar de João Pantaneiro, furou um domínio de recuo e assustou seus companheiros, mas se destacou aos 29 e 37. Primeiro, defendeu de manchete chute de fora da área de Lucas Moraes, outra novidade do confronto entre os titulares. Depois, pegou com a perna quase à queima-roupa. Fim de jogo, e os visitantes saíram mais satisfeitos. O Itararé deixou o gramado sem conseguir vencer em casa pela segunda vez seguida.

CLASSIFICAÇÃO - Caçula e Azulão caíram uma posição cada na classificação da chave. Eles começaram o domingo em segundo e terceiro e finalizaram a rodada em terceiro e quarto, respectivamente. Isso porque, além do empate no Virgínio Holtz, viram o Vocem vencer mais cedo o Assisense e ultrapassá-los. Quem também ganhou no Dia das Mães foi o Grêmio Prudente, que abriu dois pontos dos times azul e branco. Lembrando: se classificam os dois primeiros de cada grupo, mais os três melhores terceiros.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS - Na penúltima rodada do primeiro turno, o Osvaldo Cruz F.C. visita o Vocem, no domingo (15), às 10h. No mesmo dia, às 10h30, o Itararé também joga como visitante, diante da lanterna Santacruzense.


Fonte: Do ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista