Dracena Futsal enfrenta o São Paulo nesta sexta-feira no ginásio do Morumbi
Nossa Lucélia - 12.05.2022


Isaac, artilheiro do Dracena pede margem zero contra São Paulo: "Não pode mais errar"

MARTINÓPOLIS - O pivô Isaac tem experimentado um gosto diferente nesta temporada pelo Dracena Futsal. É o artilheiro do time e fez gols em todas as quatro partidas pela Copa da LPF. Mas ele ainda não comemorou o principal: a vitória. Espera que essa sina termine nesta sexta-feira (13).

A partir das 20h30, a equipe dracenense enfrenta o São Paulo, no Ginásio do Morumbi, na capital paulista. O duelo é válido pela sexta rodada (penúltima) da primeira fase e terá cobertura em tempo real do ge.

Com adversários próximos na briga pela zona de classificação, postergar ainda mais a chegada do primeiro triunfo pode custar caro ao atual bicampeão da Liga Paulista de Futsal. O time possui quatro pontos e começou a rodada na quarta e última posição do Grupo B entre os que avançam.

“Estou feliz de estar ajudando minha equipe com gols. A vitória não está vindo, mas estamos trabalhando, e que ela possa vir nesse jogo contra o São Paulo. Só a vitória nos interessa. É ter calma, que ela vai chegar. Vamos ter tranquilidade, para fazer mais gols, e não levar gols, entrar consciente, focado, em busca de realizar uma partida excelente”.

“É entrar focado, porque errar não pode mais”, completou o pivô.

Isaac balançou as redes quatro vezes. Outro jogador que tem experimentado esse gosto "agridoce" é o goleiro Pedrinho. Realizou defesas importantes até aqui, como dois tiros livres diretos, evitando a chegada da primeira derrota, mas ainda não saiu de quadra completamente satisfeito.

Na sexta, pela frente, o arqueiro terá uma equipe que mescla jovens valores com atletas experientes, como Simi (autor de três gols), Pula (um gol), Índio e o goleiro Greuto. O São Paulo está três pontos na frente do Dracena e atua em uma quadra com dimensões menores.

“Eu fico feliz pelas defesas feitas no último jogo contra Botucatu, mas triste pelo resultado. A gente precisava dessa vitória. Vamos para São Paulo com o único objetivo de vencer, para ganhar confiança no campeonato. Teremos dificuldades, pois do outro lado estarão grandes jogadores, com experiências pelo mundo. Trabalhei com Simi, Pula, que possuem muita qualidade cara a cara. Estamos trabalhando bastante a defesa, para que o São Paulo não tenha tantas chances como Botucatu teve”, disse Pedrinho.

Os dracenenses encaram os quase 700km na noite desta quarta-feira (11) e início desta quinta (12).


Fonte: João Paulo Tilio _ Do ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista