Rapper de Lucélia lança música sobre liberdade
Nossa Lucélia - 17.05.2022


Som será lançado no youtube no dia 22

LUCÉLIA - O luceliense Ítalo Ângelo Garavaso Ferreira, conhecido como Lebre da 18, produziu o som “Escritores da Liberdade”, um reflexo sobre como entendemos as escolhas individuais, as leis do coletivo social e principalmente uma visão positiva sobre as liberdades individuais.

Segundo ele, o som foi escrito e produzido em uma tarde no estúdio TWZ records, após ter escutado a melodia de uma forma espontânea, apenas como diversão em um momento de brian storme.

“Eu percebi que a melodia estava muito envolvente, então decidimos adicionar mais timbres, uma bateria e aí saiu a produção do dia. Filmamos o clipe em duas etapas: uma parte em São Paulo, na Rua Augusta e Avenida Paulista, destacando os grafites e artes urbanas e a outra na loja Xis Shope em Lucélia, onde também tem esses elementos, trazendo a atmosfera que os integrantes gostam de estar e fazer arte”, comenta.

“Escritores da Liberdade” será lançada no dia 22 no YouTube com clipe e Spotyfy.

LEBRE DA 18

Lebre da 18 é mc, rapper, produtor e ativista na cena do hip hop de Lucélia desde 2005. Nesse período, já foram produzidas muitas músicas, dentre elas algumas se destacam, como: Resina de Rima, Vida Dançante, Interligando Linhas e o EP Clandestino do Novo Oeste produzido pelo Tio Will. Já se apresentou em lugares como o Mobydic e nas Feiras Camaleão de Adamantina. Além de seguir a carreira solo, segue com foco no projeto “Falha no Erro”, uma banda atualmente composta por: CTO 018, Iago de Vênus, Caverna, Damn Cremon, Jôjô, Webert, Zé Matheus, e Lebre da 18, que desde de 2018 vem se apresentando na região.


Fonte: Jéssica Nakadaira _ Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista