Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após sacar pistola durante discussão
Nossa Lucélia - 20.05.2022


Caso foi em Dracena, nesta quinta-feira (19). Com ele também havia um carregador com nove munições intactas calibre 380

DRACENA - Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (19), em Dracena (SP). Segundo a Polícia Militar, com ele havia uma pistola calibre 380 e um carregador com nove munições intactas.

A corporação foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre dois homens, sendo que um deles sacou uma arma.

No local, os policiais perguntaram aos dois sobre que o havia acontecido e questionou o homem sobre a arma. Ainda de acordo com a PM, o indiciado afirmou que tinha uma pistola, mas que a arma estava desmuniciada, e a apresentou à corporação. Depois, ele entregou um carregador com nove munições calibre 380.

O homem também apresentou o registro da pistola que, conforme a polícia, estava dentro do prazo de validade. Porém o homem não tinha porte de arma de fogo.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança de R$ 1.212. A Polícia Militar salientou que o valor não foi pago e o homem permaneceu à disposição da Justiça.

A pistola calibre 380 e o carregador com as nove munições intactas de mesmo calibre foram apreendidos.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista