Eleva 2022 começa hoje em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 24.05.2022


O evento será realizado a partir desta terça-feira no auditório das Faculdades Reges. Serão três noites de palestras voltadas ao Desenvolvimento

OSVALDO CRUZ - Acontece em Osvaldo Cruz a partir desta terça-feira, dia 24 de maio, até o dia 26 de maio, um evento do Multiplic (Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz), em parceria com a Faculdade Reges e ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz).

O Eleva 2022 tem o objetivo de tratar diversos assuntos relacionados as propostas de desenvolvimento para o município, em forma de um ciclo de palestras.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o Presidente do Comitê Gestor do Fórum, Dr. Cláudio Tonol. “Dando sequência ao calendário de eventos do Fórum Multiplic, em conjunto com a ACEOC e a Faculdade Reges, estaremos realizando a partir do dia 24 de maio, o evento Eleva 2022, onde vamos tratar de diversos assuntos relacionados as propostas para o desenvolvimento do município a partir dos estudos realizados pelos membros do Fórum.”, disse.

No primeiro dia do evento, 24 de maio, a partir das 19h acontece a palestra proferida pelo Promotor de Justiça de Bauru, Dr. Enilson Komono, com o tema 'Fazendo a Diferença em Nossa Comunidade'.

No dia 25 de maio, também às 19h, no auditório da Faculdade Reges, serão duas palestras, a primeira tratando sobre o empreendedorismo, a Dra. Sandra Matunoshita da franquia SOS Alergia, de Marília com o tema 'Entendendo Seu Propósito Para Fazer a Diferença e logo após, a palestra será sobre o Agronegócio e as oportunidades para as pequenas propriedades rurais, o palestrante será Airton Clivelaro, proprietário da empresa Solomax de Osvaldo Cruz, com o tema 'Sustentabilidade da Pequena Propriedade na Alta Paulista'.

Por fim, o último dia do evento, quinta-feira dia 26, acontece também a partir das 19h, palestra com o ex-prefeito de Colatina no Espirito Santo, eleito o melhor prefeito do Brasil, Sergio Menegueli, tratando do tema 'Ser a Diferença e Como Fazer a Diferença' nas Políticas Públicas do seu município.


Fonte: Acally Toledo _ FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista