Dupla é presa após furtar bateria de caminhão em Lucélia
Nossa Lucélia - 26.05.2022


Suspeitos do crime foram flagrados carregando a bateria furtada, e detidos pela PM. O produto do furto foi devolvida à vitima

LUCÉLIA - Na manhã desta quarta-feira (25), em Lucélia, a Polícia Militar tomou conhecimento de um furto de bateria de um caminhão ocorrido na cidade e registrado diretamente pela vítima na Polícia Civil.

Com base nas informações os policiais militares fizeram contato com a vítima, um homem de 71 anos, que informou as características do objeto subtraído bem como a suspeita da possível autoria.

Diante disso, os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar e deter dois indivíduos, de 27 e 28 anos, ambos contumaz na prática de crimes. Conforme a PM, eles foram surpreendidos carregando uma bateria de caminhão com as mesmas características informadas pela vítima.

Diante do constatado e devido os indivíduos não informarem a procedência do objeto, foi dado voz de prisão em flagrante delito, sendo ambos conduzidos à Polícia Civil e apresentados juntamente com o objeto apreendido. Os dois suspeitos foram ouvidos e liberados e a bateria devolvida ao proprietário e vítima.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista