Homem vai preso após furtar produtos de higiene de mercearia
Nossa Lucélia - 02.06.2022


O acusado assumiu a autoria e informou para quem teria vendido os produtos do furto

PANORAMA - Nesta quarta-feira (01), por volta das 16h, a unidade de serviço da Polícia Militar de Panorama, em posse da informação de que um indivíduo havia furtado alguns produtos de higiene em uma mercearia de Panorama, intensificou o patrulhamento, logrando êxito em localizar o autor (homem, 28 anos) no interior do Minicampo das Marrecas.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas indagado sobre o furto, ele assumiu a autoria e informou para quem teria vendido os produtos (1 escova de cabelo, 2 cremes dentais, 1 antisséptico bucal, 3 desodorantes, e 1 condicionador).

Com apoio de demais viaturas, foram realizadas diligências, localizando o indivíduo em sua residência. Após breve entrevista, declarou que havia comprado alguns objetos de higiene pessoal pelo valor de R$ 20.

Diante do fato, foi dada a voz de prisão em flagrante delito pela prática de furto. Partes e objetos foram encaminhados ao Plantão de Polícia Judiciária, onde foi ratificado o flagrante por furto, permanecendo o autor à disposição da Justiça.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista