Assisense e Osvaldo Cruz F.C. se enfrentam neste domingo no Tonicão em Assis
Nossa Lucélia - 04.06.2022


Azulão tenta se manter na zona de classificação, enquanto time de Assis busca fazer valer o fator casa, para se reencontrar com a vitória e não deixar primeiros colocados se distanciarem. Jogo começa às 10h00

FUTEBOL - Assisense e Osvaldo Cruz voltam a campo neste domingo (5), às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis. Para os visitantes, prevalece a vontade de permanecer na zona de classificação. Já para o time da casa, é vencer e seguir mais vivo na briga. A partida vale pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual).

O Assisense é o quinto e penúltimo colocado do Grupo 2, com seis pontos em seis partidas. A campanha registra uma vitória, três empates e duas derrotas. São cinco gols feitos e sete sofridos. O Falcão do Vale vem de empate, tendo ficado no 1 a 1 com o Itararé fora de casa.

O Osvaldo Cruz é o vice-líder da chave e soma oito pontos em cinco partidas (podendo ser ultrapassado pelo Itararé ainda no sábado). O time tem computadas duas vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou seis vezes e foi vazado o mesmo tanto. Na rodada anterior, vitória em casa diante da Santacruzense, por 2 a 0. Nesta semana, seria o desfecho da partida contra o Vocem, em Assis, pela quarta rodada, não iniciada por falta de ambulância. Mas o julgamento, nesta semana, terminou suspenso. A tendência é de que o time some os três pontos.

Na partida de ida, pela segunda rodada, Osvaldo Cruz e Assisense empataram por 2 a 2, no Brenão com portões fechados. Roger abriu o placar. Gabriel Mendes deixou tudo igual para os visitantes. Thailor colocou o Azulão novamente em vantagem, mas, aos 48 minutos do segundo tempo, o Assisense arrancou o empate com João Vitor.

ESCALAÇÃO - O Assisense não contará com o defensor Luiz Fernando. Ele levou o terceiro cartão amarelo contra o Itararé. Ryan é um substituto provável. Caso essa seja a única alteração do técnico Fabiano Braz, o time titular teria: Afonso Sales, João Vitor, Cristian, Victor, Ryan, Felipe Camillo, Vitor Emanuel, Iago, Gabriel Pedro, Edson e Maicon.

Pelo lado do Azulão, o técnico André Alves terá o retorno do zagueiro Bryan, fora no último jogo devido à suspensão. Se o restante do time for mantido, uma provável escalação apresenta: João Pantaneiro, Nicholas, Davi, Bryan, Harinson, Gustavo Almeida, Roberto, Bigu, Rafinha, Maranhão e Thailor.


Fonte: Do ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista