Carreta que realiza mamografias gratuitas começa atendimentos nesta terça-feira em Adamantina
Nossa Lucélia - 06.06.2022


Atendimentos terão início, a partir das 8h, com a distribuição de 25 senhas no período da manhã e outras 25 na parte da tarde

ADAMANTINA - A carreta “Mulheres de Peito” estará realizando exames gratuitos de mamografia em mulheres, a partir das 8h desta terça-feira (7), em frente ao Centro Integrado de Saúde, em Adamantina.

Serão distribuídas 50 senhas por dia, sendo 25 senhas pela manhã e outras 25 no período da tarde, de segunda a sexta-feira. E, aos sábados, outros 25 exames serão realizados.

Os exames poderão ser gerados pelo Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico (SADT) e assinados pelas enfermeiras. As interessadas na faixa etária entre 35 e 49 anos e entre 70 e 75 anos incompletos devem apresentar documentos pessoais, como RG, CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e carteira de vacinação contra a Covid-19, além do exame assinado pela enfermeira.

Já para as mulheres entre 50 e 69 anos, é necessário apenas a apresentação dos documentos pessoais.

Por fim, para as interessadas com 75 anos ou mais, são necessárias a apresentação dos documentos pessoais e a solicitação do exame assinado pelo médico.

Caso seja necessário, as mulheres interessadas em realizar o exame devem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para retirarem o pedido.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista