Ex-prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, é condenado a três meses de prisão por agredir o ex-vereador Pazotto
Nossa Lucélia - 09.06.2022


Sentença saiu nesta quarta-feira (8), e cabe recurso

OSVALDO CRUZ - O ex-Prefeito Edmar Mazucato foi condenado a três meses e 15 dias de detenção por agredir o ex-Vereador, Roberto Pazotto. A sentença é de primeira instância e cabe recurso.

Porém, o ex-Prefeito não vai para a cadeia. A pena foi convertida em dois anos de pena privativa de liberdade. Na prática, Mazucato terá que, por dois anos,  prestar serviços à comunidade, está proibido de sair da Comarca por mais de 15 dias sem autorização de juiz e deverá comparecer todos os meses em juízo para informar e justificar as atividades.

O CASO - Mazucato é acusado de, no dia 16 de agosto de 2019, por volta do horário do almoço, ter agredido fisicamente o ex-Vereador, Roberto Pazotto (PV) em seu escritório em uma produtora de vídeos no centro da cidade. As agressões causaram lesões corporais no ex-Vereador.

Em depoimento prestado ao juiz do processo, Pazotto disse que "ele deu um soco na minha boca e empurrou-me, e, eu perdi a noção das coisas e ele deu mais um soco e empurrou-me para cima das cadeiras e saiu correndo. Ele já tinha feito ameaças que constam em processos".

Mazucato nega as agressões ditas por Pazotto, mas devido a laudo pericial e testemunhas, a acusação foi julgada procedente.

O ex-Prefeito pode recorrer.




Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista