Dupla contrata motorista por aplicativo para transportar drogas e acaba detida em abordagem polícial
Nossa Lucélia - 16.06.2022


Homem e adolescente assumiram o crime ao serem flagrados com cocaína e crack. Condutor do veículo não sabia dos entorpecentes e foi liberado

DRACENA - Um homem de 35 anos e uma adolescente de 17 anos foram detidos com drogas, em Dracena (SP), durante uma abordagem da Polícia Militar na Rodovia Engenheiro Byron de Azevedo Nogueira. Crack e cocaína foram apreendidos na ação, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15).

O veículo abordado presta serviço de transporte por aplicativo e no momento da operação policial tinha três ocupantes, sendo o motorista e dois passageiros.

Durante a fiscalização, os policiais viram que o passageiro do banco traseiro – um homem de 35 anos – tentou esconder algo entre as pernas. O que levantou suspeitas.

Em busca veicular e pessoal foi localizado em uma mochila no assoalho traseiro, entre as pernas do passageiro, um invólucro plástico contendo cocaína. Já no assoalho ao lado do envolvido havia uma bolsa com um tablete de crack dentro.

O homem confessou a propriedade da droga à equipe.

A passageira do banco dianteiro – uma adolescente de 17 anos – confessou aos militares que acompanhou o homem até o município de Três Lagoas (MS) e que sabia do transporte das drogas.

O motorista de aplicativo apenas foi contratado para este deslocamento sem saber de tal situação, segundo a polícia.

Os passageiros receberam voz de prisão e de apreensão pelo crime de tráfico de drogas e permaneceram à disposição da Justiça.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista