Três adolescentes são apreendidos por furto a residência em Salmourão
Nossa Lucélia - 22.06.2022


Vítima, de 49 anos, encontrou sua casa revirada e a janela da sala violada

SALMOURÃO - A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta terça-feira (21), três adolescentes, dois de 17 anos de idade e um de 16 anos, que são suspeitos de furto a uma residência em Salmourão (SP).

A PM foi acionada pela vítima, uma mulher de 49 anos, que afirmou que chegou a sua residência e encontrou-a revirada, com os móveis fora do lugar, gavetas abertas, caixas de joias e objetos pessoais espalhados por vários cômodos, armários de mantimentos revirados e a janela da sala violada.

Os policiais receberam a informação de que um adolescente, de 17 anos, poderia ser um dos possíveis participantes do furto. A equipe realizou diligências e conseguiu localizá-lo em sua residência.

Com a presença de representante do Conselho Tutelar, os policiais realizaram contato com o jovem, que confessou que esteve na residência da vítima “algumas noites atrás”, acompanhado de outros dois adolescentes, e que furtaram garrafas de uísque, bolsas, fone de ouvido, lanterna, relógio, perfumes e outros objetos de que “não se recordava”.

Em novas diligências, os outros dois suspeitos também foram localizados e apreendidos, sendo um deles em Osvaldo Cruz (SP).

Os adolescentes foram apreendidos por ato infracional de furto e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Os objetos encontrados com os envolvidos foram reconhecidos e devolvidos à vítima.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista