Osvaldo Cruz F.C. perde para o Gremio Prudente e não consegue classificação para a próxima fase
Nossa Lucélia - 25.06.2022


Itararé fica com a segunda vaga do Grupo 2

P. PRUDENTE - Só deu Grêmio Prudente no Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E, dependendo do fechamento da rodada, a equipe poderá terminar com a melhor campanha no geral.

A vitória por 1 a 0 sobre o Azulão, no Prudentão, na tarde deste sábado (25), levou o time a 24 pontos em 10 jogos, fechando esta primeira fase de forma invicta. Ao Osvaldo Cruz, resta pensar em 2023.

Além da partida no Prudentão e da vitória do Itararé sobre o Vocem, por 1 a 0 em Assis, o Grupo 2 teve o Assisense vencendo a Santacruzense por 3 a 1, em Santa Cruz do Rio Pardo, nesta rodada derradeira da primeira fase da chave.

Desta forma, o Grêmio Prudente termina a primeira fase com 24 pontos, na liderança invicta do Grupo 2. A segunda vaga fica com o Itararé (15 pontos). Sem chance de ficar entre os quatro melhores terceiros colocados, entre os seis grupos, o Osvaldo Cruz termina no terceiro lugar da chave (14 pontos). O Vocem dá adeus com 13. O Assisense encerra sua participação com 11, e a Santacruzense resume a disparidade do desigual Grupo 2, com apenas 1 ponto.

DEFINIDO - O Grêmio Prudente estará no Grupo 8 da segunda fase, ao lado do primeiro colocado do Grupo 6 (Mauá), do segundo do Grupo 4 (Rio Branco) e do terceiro melhor terceiro colocado (XV de Jaú). É aguardada agora a tabela completa. Serão quatro grupos com quatro times cada. Avançam os dois primeiros de cada, e o início dela está previsto para o próximo final de semana.


Fonte: ge Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista