Pôr do Som terá Jazz Combo do Conservatório de Tatuí neste domingo no Parque dos Pioneiros
Nossa Lucélia - 25.06.2022


Apresentação da Jazz Combo do Conservatório de Tatuí será às 18h30, no Parque dos Pioneiros

ADAMANTINA - Neste domingo (26), a partir das 18h30 mais uma edição do Pôr do Som será realizada no Parque dos Pioneiros. Desta vez, o município receberá uma apresentação que vem do Conservatório de Tatuí, a Jazz Combo.

O concerto que tem como título Arraial sem Fronteiras vai trazer um repertório inteiramente voltado à segunda maior festividade popular brasileira que é a festa junina.

Durante a apresentação, serão tocadas músicas tradicionais e modernas de músicos como: Luiz Gonzaga, Dominguinhos, entre outros.

A Jazz Combo conta com a participação de Lucas Taniguti que toca sax alto, soprano e flauta. Ele é de Adamantina e bolsista no Conservatório de Tatuí.

Em todos os domingos do mês de junho foram realizadas apresentações com o objetivo de celebrar os 73 anos de Adamantina que foi comemorado no último dia 13 de junho.

O Pôr do Som é uma iniciativa da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. A ação contou com a participação de grupo de pagode, de MPB, de samba e dupla sertaneja.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista