Adolescente é apreendido pela quinta vez por tráfico de drogas em Tupã
Nossa Lucélia - 01.07.2022


Apreensão foi realizada durante diligência da Polícia Civil no Bairro Nova Tupã

TUPÃ - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã, apreendeu um adolescente de 17 anos no Bairro Nova Tupã nesta quinta-feira (30), por suspeita de tráfico de drogas.

As investigações policiais demonstravam que o jovem, morador na antiga "Rua Dois" naquele bairro, estaria promovendo o tráfico.

Os agentes da DISE e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) estiveram no imóvel onde foi identificado o morador como sendo o adolescente, que foi cientificado sobre a diligência.

Durante as buscas os policiais encontraram setenta porções de crack no armário da cozinha e três tabletes de maconha no quarto, além de dinheiro, material para embalar drogas e anotações sobre o tráfico.

O adolescente infrator foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foi apreendido em flagrante delito pelo ato infracional de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Fundação Casa, permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca local.

De acordo com o delegado Flávio Delgado de Melo, responsável pela DISE, o que chamou a atenção dos experientes policiais foi o fato de ser esta a quinta vez que o adolescente é apreendido por praticar o tráfico de drogas.


Fonte: Tupã City

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista