Três pessoas terminam esfaqueadas após briga em Tupã
Nossa Lucélia - 03.07.2022


Confusão aconteceu durante uma confraternização entre funcionários de uma empresa que moram em regime de república

TUPÃ - Na madrugada deste sábado (02), uma confusão generalizada resultou em três pessoas esfaqueadas na Cecap em Tupã. De acordo com as informações obtidas funcionários de uma empresa que moram em regime de república se desentenderam durante uma confraternização.

Um dos homens envolvidos teria se apoderado de um canivete e desferido dois golpes em outro homem. Os golpes causaram ferimentos superficiais nas costas do indivíduo. Um terceiro homem tentou intervir na briga e levou uma facada no rosto, causando-lhe um ferimento profundo.

No entanto os dois indivíduos feridos conseguiram tomar o canivete do agressor, e desferiram nele 4 golpes com o canivete na região do tórax e abdômen. Mesmo com os 4 golpes o homem correu em direção à Praça da Cecap.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local conduzindo as duas vítimas que estavam na residência e também a vítima que havia corrido para Santa Casa. A Polícia Militar foi acionada para o local onde registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Civil já deu início as investigações para apurar as responsabilidades.

O homem que foi ferido 4 vezes precisou ser encaminhado para UTI da Santa Casa de Tupã.


Fonte: Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista